quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Três da manhã

Ataque de síntese.

Após ver a vida em luzes piscando pela madrugada, levantar-se do lugar onde costumeiramente sonho, parece ser infinitas vezes menos fácil. O sol bate forte à janela e em lugar de passarinho é o despertador que me canta. Acabo de descobrir que se não levanto, se quero calar o canto sem, porém, desligá-lo, minha única opção é adiá-lo por nove minutos. E nove são três vezes três. São meus sonhos divididos em três partes.

Bom dia.

15 comentários:

Rayane disse...

obrigada pelo comentário que fizeste no meu blog... foi muito útil... valeu, mesmo, Camilinha... *-*

Camila Cutrim disse...

Bom dia!³



=)

adoro.

Unknown disse...

Sei bem como é isso...Os minutinhos tão bem usados antes de dar o pulo final. hahaha

Abiodun Akinwole disse...

bom diaaaa, bom diaaaaaa, bom diaaaaaa! hehehe. lembrei da enecos, onde os despertadores eram os amigos.

Camila Chaves disse...

aaah, abiodum! ser acordado pelas(os) amigas(os) da enecos é sempre muitíssimo bom. sinto saudades de momentos como aqueles... (x

Rafael Ayala disse...

Eita, fico feliz que tenha voltado.
Espero que consiga trocar o despertador pelo passarinho - pode não ser tão eficaz, mas é muito mais poético eheheheheh.

E, ah, tenho certeza de que caso tivesse te visto no dia, coisa boa eu escreveria, tenho certeza eheheheheheh.

bjoos!
=]

Priscila Lima disse...

que prazer conhecer esse! acho que não passei por aqui antes. não?!

saudade!

Luana disse...

adorei seu blog! seus textos são muito bons! coloquei nos meus favoritos!
se quiser passa no meu depois pra conhecer!
beijo

Josi Puchalski disse...

Bom dia! Eu sei como é difícil..hehehe! Belo blog! :-)

Beijão!

http://eutimiaasavessas.blogspot.com/

Emanuel Maia disse...

O sonho é uma aparente narrativa absurda, né? Todo sonho tem seu sentido. Continue a sonhar.

Camila disse...

socializando o blog
gostei do seu!
;)

Camila disse...

EU FAÇO FACULDADE DE DANÇA ESTOU NO ÚLTIMO PERÍODO.VAMOS NOS COMUNICAR SIM, JÁ ESTOU TE SEGUINDO

BJS

Camila Andrade disse...

Vamô postá!

Geraldo Brito (Dado) disse...

Gostei de ter descoberto um blog como o seu...
Saudações!

Seane Melo, Secoelho disse...

Crônica é “um gênero literário
em prosa, ao qual menos importa o assunto,em geral efêmero, do que as qualidades de estilo, a variedade, a finura e argúcia na apreciação,a graça na análise de fatos miúdos e sem importância, ou na crítica de pessoas”

Parabéns, Camilinha! Quando li esse texto lembrei de você e percebi que você já é uma cronista de mão cheia ^^

 
Copyright 2009 zine colorido
Convert By NewBloggerTemplates Wordpress by Wpthemesfree